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2 Dica #2
3 Dica #3
Dica #1

Envio de Dados

Lembre-se, a Ingaweb Marketing precisará de informações importantes, afinal, ninguém é melhor do que você para falar do seu negócio.

Esses dados serão utilizados nos projetos que você contratou, então automaticamente, o envio deles no tempo hábil faz com que a nossa execução aconteça dentro dos prazos.

Dica #2

Como usar os Tickets de Suporte

Os Tickets de Suporte foram criados para que você solicite qualquer alteração em seu projeto. Nós sabemos que todo mundo ama enviar uma mensagem no WhatsApp, porém, é muito importante você registrar a sua solicitação para que ela seja atendida o mais rápido possível.

Depois de abrir um Ticket, você pode acompanhar o andamento do mesmo através da aba Suporte, no menu lateral do site.
Ah! Não se esqueça de sempre observar o andamento, pois poderemos solicitar algum dado na conversa do Ticket Aberto.
Dica #3

Feedback como Ferramenta de Melhoria

Sabe aquelas 5 estrelinhas que você costuma ver lá na página do Google? Sim, elas são muito importantes e também serve de posicionamento para ajudar outras pessoas a nos conhecerem e também para a nossa evolução no atendimento que fornecemos.

Então, lembre-se de nos avaliar! A avaliação inicial acontece no nosso ambiente interno como fator de melhoria para que você tenha mais benefícios como cliente Ingaweb Marketing.